Vem aí o ...
I HALLOWEEN FESTIVAL da Escola Monsenhor Melo!
Com o objetivo de disseminar a importância da Língua Inglesa para o mundo globalizado, bem como a influência da cultura norte-americana em no Brasil, nossa Escola eatará realizando um festival repleto de dinâmicas, atividades diversas, música ao vivo, danças e muito mais.
Dessa forma, os alunos aprendem de maneira lúdica o vocabulário da Lingua Inglesa e participam de atividades de socialização e desenvolvimento da oralidade através de um contexto interessante e diferente.
Venha nos prestigiar e aprender um pouco mais sobre esse idioma tão influente em nosso cotidiano.
Data: 31 de outubro/2011.
Horário: 09:30 h
ORGANIZAÇÃO: PROFAS. CLÉCIA E ANA CÉLIA
- CONFIRA ABAIXO AS TAREFAS DAS EQUIPES:
TAREFAS: 1º ano A e B
GAMES REFERENTES À MÚSICA “WITH ARMS WIDE OPEN”
Por equipe
- UNFORGETTABLE: TRECHO DE UMA MUSICA EM PORTUGUES É TRADUZIDA PARA O INGLES: MARCA PONTO A EQUIPE QUE ACERTAR A MUSICA;
- JUST ASK – haverá um tira-dúvidas dos alunos com a Profa. Ana Célia
- COMPLETE THE SONG AND TRANSLATE: uma parte da música será cantada e então um singer (cantor) e um translator (tradutor) completarão; ganha ponto as melhores pronúncias e traduções;
- GUEST TV – OS ALUNOS CANTAM UM FRAGMENTO DA MUSICA (quem conseguir cantar melhor marca ponto).
- THE WORD IS? – UMA PALAVRA DA MÚSICA É DITA E OS ALUNOS PRECISAM LEMBRAR EM QUE FRASE DA MUSICA ELA APARECE.
- VALE 03 PONTOS: UMA PELA FRASE, 01 PELA TRADUÇÃO E 01 SE SOUBER CANTAR.
GAMES DO HALLOWEEN
POR SALA (todos participam como um todo)
Atividades Prévias:
- Levar o maior número de camisas com frases ou palavras escritas em inglês - 10 pontos
- Apresentar um diálogo em inglês ( bem ensaiado ) - 10 pontos
- Toda a equipe deverá cantar o alfabeto em inglês - 10 pontos
- Apresentar um cover artístico ( cantor ou banda de Língua Inglesa ) Deverá estar caracterizado e fará dublagem - 20 pontos
- Apresentar uma coreografia ( bem ensaiada ) - Música de Língua Inglesa - 20 pontos
- Escolher uma pessoa para se fantasiar ( ganha a fantasia mais original ) - 30 pontos
OBSERVAÇÕES:
- A SALA QUE FIZER O MAIOR NÚMERO DE PONTOS, FICARÁ COM A MAIOR NOTA PARA A DISCIPLINA DE INGLÊS (4º PERÍODO) QUE DEPENDERÁ TAMBÉM DA PONTUAÇÃO POR EQUIPE;
- AS EQUIPES QUE NÃO REALIZAREM AS TAREFAS FICARÃO COM PONTOS NEGATIVOS A SEREM DESCONTADOS NA AVALIAÇÃO BIMESTRAL;
ORGANIZAÇÃO: PROFA. CLÉCIA
TAREFAS: 1º ano C,D e E
GAMES REFERENTES À MÚSICA “TALKING TO THE MOON”
Por equipe
- UNFORGETTABLE: TRECHO DE UMA MUSICA EM PORTUGUES É TRADUZIDA PARA O INGLES: MARCA PONTO A EQUIPE QUE ACERTAR A MUSICA;
- JUST ASK – haverá um tira-dúvidas dos alunos com a Profa. Clécia
- COMPLETE THE SONG AND TRANSLATE: uma parte da música será cantada e então um singer (cantor) e um translator (tradutor) completarão; ganha ponto as melhores pronúncias e traduções;
- GUEST TV – OS ALUNOS CANTAM UM FRAGMENTO DA MUSICA (quem conseguir cantar melhor marca ponto).
- THE WORD IS? – UMA PALAVRA DA MÚSICA É DITA E OS ALUNOS PRECISAM LEMBRAR EM QUE FRASE DA MUSICA ELA APARECE.
- VALE 03 PONTOS: UMA PELA FRASE, 01 PELA TRADUÇÃO E 01 SE SOUBER CANTAR.
GAMES DO HALLOWEEN
POR SALA (todos participam como um todo)
Atividades Prévias:
- Levar o maior número de camisas com frases ou palavras escritas em inglês - 10 pontos
- Apresentar um diálogo em inglês ( bem ensaiado ) - 10 pontos
- Toda a equipe deverá cantar o alfabeto em inglês - 10 pontos
- Apresentar um cover artístico ( cantor ou banda de Língua Inglesa ) Deverá estar caracterizado e fará dublagem - 20 pontos
- Apresentar uma coreografia ( bem ensaiada ) - Música de Língua Inglesa - 20 pontos
- Escolher uma pessoa para se fantasiar ( ganha a fantasia mais original ) - 30 pontos
OBSERVAÇÕES:
- A SALA QUE FIZER O MAIOR NÚMERO DE PONTOS, FICARÁ COM A MAIOR NOTA PARA A DISCIPLINA DE INGLÊS (4º PERÍODO) QUE DEPENDERÁ TAMBÉM DA PONTUAÇÃO POR EQUIPE;
- AS EQUIPES QUE NÃO REALIZAREM AS TAREFAS FICARÃO COM PONTOS NEGATIVOS A SEREM DESCONTADOS NA AVALIAÇÃO BIMESTRAL;
ORGANIZAÇÃO: PROFª. ANA CÉLIA