sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feira Regional de Ciências e Cultura

                 Na última quarta-feira, dia 6,  a Escola Mons Melo teve a oportunidade de participar da  II Feira regional de Ciências, Cultura , Tecnologia e Diversidade, realizada pela a 5ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento de Educação (Crede), em Tianguá. 
             O evento teve o objetivo de estabelecer relações dinâmicas dos conhecimentos específicos das disciplinas da base comum do Ensino Fundamental e Médio com as problemáticas sociais, culturais, econômicas e ambientais de caráter local e regional, e ainda, promover o intercâmbio cultural e científico entre os participantes do evento.Nossa escola apresentou durante a Feira o Projeto Águas do Jaburu, sob a orientação do  Prof. Ronaldo, e Literatura Viva, sob a orientação da Profª Clécia.
              Na oportunidade a 5ª Crede prestou homenagem ao aluno Iranildo de Sousa Ferreira do 2º ano da Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Monsenhor Melo de Ibiapina, um dos 21 jovens brasileiros embaixadores climáticos do Programa Climate Generation of Brish Coucil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário