sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Retorno às Aulas


Com o tema, RECOMEÇO a Escola Mons. Melo, inicia o ano letivo neste dia 14 de fevereiro de 2013.  Com muito carinho e entusiasmo ocorreu à abertura das aulas contando com a participação de um grande número de alunos e professores nos três turnos de funcionamento da escola. A equipe do Núcleo Gestor deu as boas vindas aos alunos reunindo - os no auditório da escola onde foram realizados momentos de orações e reflexões, com posterior homenagem à Pátria e ao Estado com a entoação de seus respectivos hinos.
Os professores e funcionários presentes puderam saudar os estudantes com suas boas vindas mostrando o interesse e união presente na equipe que constituem a escola.
O tema, RECOMEÇO traz uma nova perspectiva diante de pequenas mudanças que podem e devem ocorrer para que a continuidade de um grande trabalho possa se dar de forma coesa e consistente. 
Ainda, no momento foi feita uma pequena explanação sobre o Contrato de Convivência, e abertura do Projeto Educando pela Paz, com a entrega de marcadores de texto que continham menções dos valores: honestidade, humildade, esperança, verdade, bondade, gentileza, agradecimento, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário