segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Comemoração Dia do Estudante


-->
O Dia do Estudante é uma data especial, pois é uma homenagem a todas as pessoas que valorizam o conhecimento e o crescimento pessoal.”

         A Escola Monsenhor Melo, seguiu nos turnos tarde e manhã desta sexta-feira (09/08) com a comemoração relativa ao Dia dos Estudantes, festejado no dia 11 de agosto.
         A direção e coordenação pedagógica realizaram atividades comemorativas pensando na integração dos alunos, propiciando momentos de recreação com o objetivo de aproximar ainda mais o estudante da escola. O momento iniciou depois das três primeiras aulas, com uma acolhida no auditório com um vídeo que retratou momentos especiais dos alunos em sua trajetória na escola. Logo em seguida foi realizada a entrega de certificados, medalhas e prêmios para os alunos destaque.
        Depois da acolhida os alunos seguiram para o pátio, onde se divertiram bastante participando de diversas atividades esportivas e jogos recreativos.
         Ainda contemplando o Dia do Estudante, foi realizado no final de semana uma trilha com os Líderes de Sala e Alunos Destaque.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário