terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vestibular 2010.2


          A Escola Monsenhor Melo parabeniza todos os seus alunos aprovados no vestibular 2010.2.

 > Regislane  Freire Cavalcante - 34º Lugar em Técnico em Agricultura (IFCE)
                                                     Física (SISU)
>Kágila Rodrigues da Silva - 14º Lugar em Técnico em Agricultura (IFCE)
                                                    30º Lugar em Química (UVA)
>Ariana Ribeiro de Araújo - 26º Lugar em Ciências Contábeis (UVA)
>Ronaldo Ribeiro Fernades - 26º Lugar em Matemática (UVA)
                                                     Física (ENEM)
>Alessandro Carneiro Lima - 25º Lugar em Física (UVA)
>Andrelane Ribeiro Oliveira - 33º Lugar em Quimica (UVA)
>Ana Paula Oliveira de Carvalho - 24º Lugar História (UVA)
>Luziane Mendes da Cruz - 14º Biologia (UVA)
>Rafaela Oliveira Freire - 32º Lugar em Química (UVA)
>José Romário Fernandes Lima - 56ª Lugar Classicáveis em Matemática (UVA)
>Magna Maria Fernasdes Lima - Pedagogia (UAB)
>Victor Rodrigues de Almeida - Prouni
>Maria Elane Paiva da Silva - 41º Lugar em Matemática (UVA)
>Antonio da Silva Junior - 20º Lugar em Pedagogia (UVA)
                                         10º Lugar em  Hotelaria -  (IFC)
>Maria Francielma Oliveira Freire - Letras - (UAB)
>Iranildo Sousa Ferreira - Relações Internacionais (UFRJ)
                                         Tecnologia Internacional - (FATEC)
>Antonio Adelano Monteiro - Matemática - (UFPI)
>Elan Carvalho Coutinho Lino – Física  - Prouni - (IFCE)
>Rômulo do NascimentoVieira – 35º  Lugar  em Química – (UVA)
>Paulo Francisco de Sá Júnior – Tecnologia de Alimentos - ENEM


Parabéns a todos e muito sucesso na vida acadêmica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário