quinta-feira, 10 de março de 2011

Prevenção e Combate às Drogas

              Os alunos da  Escola Mons. Melo participaram da reunião promovida pela  Comissão de Prevenção e Combate às Drogas de Ibiapina, com o objetivo de sensibilizar e capacitar jovens protagonistas para difundir os malefícios que as drogas trazem para a vida de todos.


Karolinne(Presidente do Grêmio), Dr. Venusto (Promotor de Justiça da Comarca de Ibiapina) e Pedro Mateus(Líder de Sala).

Um comentário:

  1. ola é o jefferson é muito legal a atitude da escola contra o uso de drogas
    porque tem muitos jovem que acabam entrando no vicio das drogas por falta de instrução em casa ou na escola

    eu estou dando parabéns para a atitude da escola

    como ex-aluno seria legal também abordar sobre a pratica de exercícios físicos já que a escola ganhou uma academia.
    porque graças ao exercício físico que eu estou me curando da asma

    muito abrigado pela atenção e beijos e abraços para todos.

    ResponderExcluir