segunda-feira, 11 de junho de 2012

Olimpíadas Escolares


Após dez dias de disputas, a fase municipal das Olimpíadas Escolares 2012 teve seu encerramento neste dia 04 de Junho, onde a cerimônia de premiação ocorreu na manhã do dia 06 no Auditório de nossa escola, na qual contou com a presença de membros da  Secretaria de Cultura e Desporto do nosso município e da Secretaria de Educação.
O evento serviu para consolidar a espetacular exibição de nossos alunos atletas na referida competição. Fomos campeões e vice-campeões na categoria: Futsal Sub 17 Feminino, tendo a Melhor Artilheira (Ana Cássia – 3º B) e Goleira ( Cleidiane – 3º B). E na categoria: Futsal Sub 17 Masculino, com o Melhor Artilheiro (Romário – 1º A) e Goleiro (Bruno – 1º A). Campeões também na categoria: Futsal Sub 14 Masculino, com o título inédito de Melhor Artilheiro (Clenilton – 1º C) e Goleiro (Felipe – 1º E). E ainda Campeões no Xadrez, Masculino sub 17 (Pedro Mateus – 3º D). Dentre outras modalidades do Atletismo e a classificação, o nosso handebol ficou para a fase seguinte.
Todos esses títulos proporcionou a Escola Monsenhor Melo o Primeiro Lugar na Classificação Geral da Competição, mostrando que aqui se faz esporte e educação de qualidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário