sábado, 30 de abril de 2011

O que há de melhor em meu lugar

              Com o objetivo de resgatar e conhecer a cultura das comunidades do município de Ibiapina-CE,   professores Carísia Cavalcante(História e Geografia), Francivaldo Romão (Geografia),  Rosiany Teixeira (História) e Eugênia Magalhaes (Filosofia e Sociologia), em parceria com as professoras do L.E.I. (Dayanne e Verônica), desenvolveram o projeto "O que há de melhor em meu lugar", com as turmas do 1°"A",  "B" e "C"/ 2°"A", "B", "C" e "D"/ 3º "C" .
       Durante o projeto os alunos  fizeram pesquisas sobre suas comunidades, apresentaram os trabalhos em vídeos e slides, no dia 05/04 no auditório da escola e dia 20/04. Acompanhe abaixo as melhores apresentações:
                                       
                                       Manhã




                                               Tarde

5 comentários:

  1. O trabalho proposto pelos professores de Geografia foi muito bom! pois nós alunos pesquisamos a origem de todos os aspectos culturais dos nossos sítios!

    ResponderExcluir
  2. Deputado Alvaro Soares foi o primeiro homem a implatar um banco na cidade de Ibiapina

    ResponderExcluir
  3. eu adorei fazer esse trabalho, pois tinha muitas coisas q eu ñ sabia sobre nossa cidade

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos professores que propuseram o desafio aos alunos de conhecerem um pouco mais a nossa cidade. Parabéns aos alunos que fizeram o trabalho com dedicação.

    Ely Diniz

    ResponderExcluir
  5. com esse projeto os alunos podem mostrar oque ha de admiravel em seu lugar.e quem não teve a oportunidade de visitar,conhecer um pouco daquela comunidade


    100% corinthiana 2 ano"D"

    ResponderExcluir